Canárias sempre esteve na nossa lista de “precisamos ir”.

Canárias sempre esteve na nossa lista de “precisamos ir”. Escolhemos a ilha Lanzarote pelo hotel que é destinado quase exclusivamente para famílias.

Lanzarote é uma ilha vulcânica, onde a maioria da terra é negra contrastando com as casas brancas.

Nesta época do Covid, sabíamos que não íamos poder ficar passeando livres e que íamos ficar mais no hotel e esta foi a escolha certa. Achei até engraçado porque existe uma piscina e um bar só para adultos.

Geralmente as áreas para famílias são as do cantinho, neste caso é os adultos que querem sossego que vão para o canto. Muitos sites de busca de hotel têm 40 fotos de cada, mas eu me preocupo muito com o que tem para crianças em cada lugar e pouco dá para se ver nestes sites. E este lugar foi um achado.

Tem uma piscina gigante especial para a meninada com 3 tobogãs e outro barco pirata para menorzinho com escorregar.

Tem um Cinema 5D, Animação durante dia e noite, Mini-disco divertida para os pequenos todas as noites após jantar, atividades esportivas para os adultos. Também é possível as crianças ficarem brincando com os animadores a partir dos 4 anos. O que me deixou muito segura é que toda piscina tinha um botão para acionar emergência. Além do Salva vidas em tempo integral na piscina infantil. Por ser um hotel all-Inclusive meus filhos se deliciaram tomando muito sorvete e guloseimas pensadas só neles. Para lanchinhos da tarde, tinha um quiosque especial com frutas, sanduiches e outras comidinhas que eles amam.

KIDS EUROTRIP DICA

Escolha o quarto Merlin, tematizado para as crianças e com divisão para o quarto dos adultos com privacidade. Vem com mimos para os pequenos, brinquedos, cabaninha e ainda um Playstation para os maiores

COMO CHEGAR:

Para chegamos do aeroporto ao hotel, bookei diretamente pelo hotel, com o custo de 100 euros* (ida e volta) em uma van particular.

ONDE FICAR:

HOTEL GRAN TAGORO FAMILY AND FUN

Endereço: Calle Playa de Afre, 2, 35580 Playa Blanca, Las Palmas, Espanha

Clique aqui para acessar o site